Kate já influencia...




E o casamento de Kate Middleton e o príncipe William ainda vai render muito assunto.
O vestido da Issa (marca desenhada pela brasileira Daniella Helayelque Kate usou no anúncio do seu noivado, nesta terça (16), se esgotou horas depois na Harvey Nichols. “Desde então, fomos inundados com pedidos de vestidos da marca”, disse Averyl Oates, diretor de compras da loja,  à Vogue inglesa. “A Issa é uma das grifes mais vendidas na loja”, completou.
Um dos principais tablóides ingleses, o The Sunpublicou hoje matéria sobre a versão que a rede de hipermercados britânica Tesco lançou do vestido, 20 vezes mais barata que a original, que custa 385 libras. O diretor da marca argumenta que muitas mulheres querem uma réplica do vestido. O jornal ainda repercute a previsão de que o casório deve injetar 1 bilhão de libras à economia inglesa, vindo da visita de turistas, vendas de souveniers e bebidas.
Enquanto isso, Karl Lagerfeld comentou o fato de Kate ser uma plebeia. “Melhor para as próximas gerações”, disse o kaiser ao WWD. “Ela é bem diferente da Princesa Diana. Parece bem equilibarada, feliz e é chique de uma forma que a posição requer. Vamos esperar e ver.”
(Texto Vogue)
às 20:33
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011