Iris Stefanelli vai noivar esse sábado...






Iris Stefanelli vai ficar noiva de Jerônimo Teixeira com uma festança para 150 pessoas em Uberlândia, cidade natal dos noivos, no sábado, 20.

"Estou muito feliz", contou a loira na estrada à caminho de Minas Gerais.



“Fiquei até gripada com tanta coisa que tenho que organizar. Se o noivado é isso tudo, imagine o casamento. No início a festa era para 30 convidados, mas agora passou de 100. Da minha família é pouca gente, mas da dele... (risos)"
"Agora vamos começar a olhar as datas para casar, mas primeiro quero curtir o noivado, vamos fazer uma coisa de cada vez. Tenho certeza que ele é o homem da minha vida", concluiu.
Para o noivado, Iris vai usar um vestido nude de Martha Medeiros. 
A recepção foi armada no jardim de sua casa em Uberlândia. 
No cardápio, salada, queijos e comidas regionais. 

Adoooro a Iris...espero de verdade que ela seja muito feliz!!!
Mas, saudades dequele romance dela com o Alemão...haha...melhor BBB disparado.

às 11:12
| Categorias:

1 comentário:


Emilia disse...

tirando o final gostei da materia.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011