Um dia como turista em Floripa nas Dunas da Joaquina.

Gente, desde que me conheço por gente vou para Floripa, a Família da minha mãe é toda de lá, entao desde muito pequena eu vou.
E acredita que eu nunca tinha tido o prazer de ir andar de sandboard nas dunas da Joaquina?


No carnaval tivemos um dia de turista e nos jogamos nas dunas...
Juro, AMEI.
Achei tão lindo e tão legal.
Nem parecia que eu estava em Floripa, porque costumamos fazer essas coisas somente quando viajamos para longe, nordeste por exemplo.


O aluguel do sandboard é R$ 20,00 por 1 hora. Tem opções para ir sentado ou em pé.
Fomos final da tarde, então estava fresquinho, sem sol, e podemos acompanhar um final de tarde lindo.


Tirei algumas fotinhos para registrar o momento.

Olha que fim de tarde Lindo
Muitos turistas!
E essa vista que maravi la de cima das dunas.
La atrás é a praia de Joaquina e Campeche ao fundo.
Aqui foi onde escorregamos, bem altinho!
Lá atrás dá para ver um pedadinho da Lagoa da Conceição.
Olha eu escorregando, haha, vai tão rápido, dá até um certo desespero.
Detalhe: Escorreguei com o sandboard que é para ir em pé, mas o
recomendado é locar o especial para ir sentado porque ele é mais largo
A pior parte é subir depois que vc escorrega. Quase morri.
Localização: Leste da Ilha. Estrada Geral da Praia da Joaquina - Florianópolis - SC.
às 10:38
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011