Dani Winits e Jonatas Faro vão se casar...




Era para ser segredo, mas a coluna Retratos da Vida descobriu que Danielle Winits e Jonatas Faro se casam no início do mês que vem. Pouquíssimas pessoas sabem do enlace entre os dois pombinhos. Quem foi convidado para a cerimônia conta que Danielle e Jonatas, grávidos de quatro meses de um menino, queriam casar em segredo para evitar os holofotes. Se os planos do casal não mudarem, eles farão uma pequena festa na cobertura onde moram juntos na Praia do Pepê, na Barra.
Quando casou com Cassio Reis, em dezembro de 2005, Danielle também queria fazer a celebração no apartamento em que eles viviam em São Conrado. Na última hora, eles decidiram subir ao altar da capela Santa Ignez, na Gávea, e só estiveram presentes 90 amigos e familiares. Como não pode mais casar na Igreja Católica, a opção por fazer a erimônia em sua cobertura foi a mais coerente, já que uma casa de festa poderia divulgar detalhes da união.
Danielle e Jonatas foram flagrados aos beijos pela primeira vez em abril, mas o ator foi apontado como o pivô do fim do casamento dela com Cássio, pai de Noah, filho do casal que faz três anos dia 19 de dezembro. A atriz teria se envolvido com o colega de cena durante o musical “Hairspray”, que estreou em julho de 2009. A assessoria de Danielle confirmou a separação no início de março e, em setembro, os rumores sobre a gravidez dela começaram a surgir. Depois de passar duas semanas negando, Jonatas confirmou a gestação da namorada no Twitter.

(Fonte e texto: Coluna Retratos da Vida)
às 12:40
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011