Decoração Neon...

Se tem um lugar que sou apaixonada é pela Florida. Amo muito. Passei 4 meses lá trabalhando e se não fosse por saudades da familia ficaria numa boa.

Quando eu vi que tinham lançado uma revista "Florida Design" era claro que eu iria comprar e não deu outra ... gostei. Bem estilo de lá. Ja tinha comprado a primeira edição e tinha adorado.

O que me chamou atenção nessa edição n2 foi o projeto da capa...Total na tendencia neon. Nunca pensaria em fazer assim na minha casa mais se eu fosse na casa de alguem que tivesse essa decoração eu acharia o máximo.
Tem que ser muito ousado.





E o melhor é que se enjoar ... muda o tecido das cadeiras e sofás e pronto.
Porque pelo estilo da casa esse cliente pode...hehe
às 10:18
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011