Separadas ao Nascimento

Gente, eu acho essas duas IGUAIS...
Agora que a atriz Carla Marins reapareceu, e esta na novela da Globo, eu olho ela atuando e vejo a jornalista da Globo.
Reparem:


Carla Marins (atriz)  x Ana Paula Oliveira (jornalista)



Vocês não acham?


Outras duas que eu também acho que podiam fazer mãe e filha, ou irmãs é a Maria Fernanda Candido e a Maria Pinna, atriz de malhação.
Olhem só:

Maria Fernanda Cândido x Maria Pinna




Iguais tbm né?


Me empolguei e fiz mais um montagem de "mãe"e "filha"de novela...vai dizer que também não combinaria muito?

Leticia Sabatella x Amanda Ricther



Gente e olha esse:

Marido da Dri Galisteu e tico e teco


às 12:44
| Categorias:

3 comentários:


Universo Além das Palavras disse...

Cheguei a comentar com a minha mãe que eu acho a Carla Marins e a Ana Paula Oliveira bem parecidas. \o

Rubens Costa disse...

A única semelhança real que encontrei nesta página aqui foi entre as lindíssimas atriz e jornalista CARLA MARINS e ANA PAULA OLIVEIRA.

Anônimo disse...

Comento diariamente com meu marido a semelhança de Carla Marins e Ana Paula Oliveira. Irmãs não parecem tanto!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011