Casamento Fabiana Scaranzi

Achei ela linda linda de noiva...
Matéria Contigo:


Discreta, Fabiana Scaranzi, 44 anos, escolheu uma cerimônia íntima para celebrar seu casamento com o empresário Álvaro Etchenique, 52, no sábado (6). O casal recebeu cerca de 60 convidados na casa dos pais do noivo, em São Paulo, para um almoço bem especial.

Entre os presentes, apenas familiares e amigos que participaram de um coquetel, seguido pela cerimônia: uma bênção religiosa e o casamento no civil. Logo depois, um almoço.

Vestido despretensioso

O evento começou por volta das 13h e Fabiana apareceu linda com um vestido criado pela estilista Emannuelle Junqueira, 34, conhecida por seu corte romântico para noivas.

O longo offwhite tinha uma saia lânguida de cetim texturizado e o caimento era impecável. A sensualidade ficou por conta de um decote nas costas. ''Como era um almoço durante o dia, bem íntimo, ela queria algo que fosse de noiva, mas de maneira despretensiosa, tanto pelo horário, quanto pelo porte dela.

Fabiana vestiu a camisa do "ser noiva, mas de maneira discreta'', contou a estilista. O look foi complementado pelo cabelo elaborado por Marcos Proença, 34. ''Fiz um penteado clássico, para ficar eterno. Noiva enjoa de penteado muito moderno depois de uns três anos'', explicou.

Scaranzi tinha até duas opções de buquê, um de rosas brancas e gardênias e outro apenas com temperos, como alecrim e hortelã.

Tons de rosa

O romantismo também ficou evidente na decoração escolhida pelo casal. ''A festa ia acontecer em uma área externa, mas por causa do mau tempo resolvemos fazer no terraço e em uma sala interna'', contou a arquiteta Suzana Galvão, 49, da Bothanica Paulista, que cuidou dos arranjos, que teve flores, do rosa-claro ao pink, alcançando tons de vermelho e vinho.

O cardápio não foi menos elegante: salada com folhas, queijo de cabra e chips de presunto cru, robalo grelhado ao molho de limão-rosa e crocante de  limão-siciliano e musse de chocolate belga. Vinho, uísque e champanhe animaram os convidados até as 18h.



às 01:28
| Categorias:

1 comentário:


Jully Machado disse...

Para ser chique não precisa muitooo, o básico, mas com requinte, fica LINDO!
Adoro noivas que sabem mostrar a sua beleza mais pura!
Parabéns pelo blog..estou adorando!! =)
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011