Lembrancinhas para Madrinhas...

Hoje em dia, além de a noiva se preocupar com toda a organização do casamento, ela também se preocupa com o mimo / lembrança que dará aos padrinhos.
Claro, não é uma regra e nem obrigação dar alguma coisa, mas fica super legal e simpático entregar uma mini lembrança junto com o convite.


Lembro que no meu eu, que quase enlouqueci na organizacao do meu próprio casamento, não quebrei muito a cabeça e fiquei com algo mais tradiciona e fácill...dei uma miniatura do meu bolo de casamento e uma gravata para os padrinhos.
Eu amei porque eu acho a coisa mais linda do mundo um mini bolo, e foi legal pois fiz exatamente como seria meu bolo do grande dia.


Olhem que fofo que ficou:




Quem fez foi a Rosi Reis, uma querida e super talentosa, tudo que ela faz é lindo e o mais importante, muito gostoso. Super indico ela...


Só por curiosidade meu bolo de casamento ficou assim: 
(foi a Rosi que fez também)




Bom, então voltando ao assunto de lembrancinha para madrinhas, fui atrás de idéias e fotos na internet para ajudar as noivas...
São infinitas opções mas escolhi algumas, umas baratas e outras mais caras, para postar aqui, e algo que fosse fácil fazer ou achar...


Adorei essas caixas...
Caixas de renda com velas perfumadas, cremes, porta-jóias, sabonetinhos decorados / ou líquido, difusor de ambiente e toalhinhas de lavabo.
Chiquezinho e na idade que as pessoas estão casando hoje quase toda madrinha já tem sua casa, hehe...
São da Atelier da Zazá Achur.


Essa combina para um casamento no campo ou praia

 Caixas com bebidas e doces, não são novidades mas sempre agradam...


Caixa de renda com mini espumante e redlabel.
Cupcake personalizado.
caixa de couro com quatro minis exemplares de primeira linha da
 Johnnie Walke para os padrinhos e um colar de pérola para as madrinha

Foto coluna celinoneto.jornaldaparaiba
Bolsinha / necessaire. Eu adoraria...
(Dá até para colocar umas maquiagens dentro...
ai que delícia, que madrinha não amaria? 

E é uma lembrancinha que pode custar bem barato tbm,)
Caixinha com macarons
Pulseirinhas para as madrinha com o símbolo do infinito.
Para quem pode gastar...imagine que máximo dar pulseirinha da
 Pandora para as madrinhas com um
Charm relacionado a amizade?
Para ver mais clique aqui.

Ou dá para dar somente o charm (que sao os acessórios)
Pulseira pandora na cor dourada

Colar / pingente.
Lembrança: Roupão personalizado.
Para as noivas e madrinhas que irão se arrumam juntas
 fica legal cada uma com seu roupão.
As fotos ficam o máximo, heheh
Roupão para as madrinha.
Pode ser escrito o nome de cada madrinha também
Ou com algum recadinho querido.
Pode até vir acompanhado de um cabide especial...

E que tal um passa dia com todas as madrinhas em algum salão de beleza ou spa? (acho que esse ganha, eu amaria)
Dia de Beauty com as madrinhas...
Tbm acho bem legal. A noiva pode dar um tratamento,
 ou um dia de spa e todas curtem para fofocar e rir mt


Esse presente do dia de Beauty pode vir nessa caixinha de "Você aceita ser minha madrinha?" que vi no Blog wakeworkrinserepeat 


Adorei. Pode ate vir falando sobre vestidos e outros detalhes como chá de panela, infos sobre o dia e quem sabe um convite para um dia de spa...






Olhem que lindo também dar um porta-jóias, pode ser personalizado ou não:



Alguém tem alguma sugestão legal para eu adicionar nesse post???
às 07:27

6 comentários:


LS DIAMOND disse...

Oi Ju vc sempre muito querida obrigado pelo carinho muiiiiitos bjus e sucesso sempre

Juliana Bley disse...

Rosi, digo o mesmo de vc...adoro seu trabalho, sou fã!!! beijao

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiii tudo e tudo muito lindo beijosssss

maju linda disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito lindo beijosssssssssssssssssssssssssss

maju linda disse...

amo amo amo vamos postar comentario galera

Anônimo disse...

Onde consigo encontrar as pulseiras do infinito?
Adorei!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011