Sorteio no Blog: Massagem #diadamulher

Bom dia!!!


Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!!!


O Blog em parceria com a fisioterapeuta dermato-funcional Iria Trapp e Clinica de Dermatologia Azulay&Zanella, está sorteando uma massagem de esfoliação corporal com hidratacao para comemorar nosso dia...




É fácil participar.

É só deixar um comentário nesse post com nome e email. 
Farei o sorteio na terça-feira que vem.
Publicarei no blog e entrarei em contato por email com a vencedora...

Ah lembrando que é importante ser de Joinville ou região, pois a clinica é de Joinville.


Participem!!!!
Tem coisa melhor que massagem??? 


(não esqueça de colocar no final do comentário nome + email)
às 09:21

34 comentários:


Anônimo disse...

Eu quero... Adoro a clinica!!!
Feliz dia das Mulheres pra todas nós!!!
Beijos
Fernanda

Juliana Bley disse...

Fernanda. Para vc participar vc deve deixar o nome com email aqui nos comentários, senao nao conseguimos te localizar se vc for a sorteada!!!
bjos

Anônimo disse...

:P
A Clínica é uma das melhores!!

Maira Lisandra Boettcher
maira.lisandra@hotmail.com

Anônimo disse...

Jú!!!
Eu tb quero,daí ja conheço a clínica!!
Beijos,
Ju Sato
julicsato@hotmail.com

Gabi disse...

Eu queroo, Juuuu!!!
gabifn@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii Jú, mtoo legall!!! Eu queroo!!!
Caroline Zattar Hinsching
caroli.joi@terra.com.br

Michelle Penha disse...

Jucaaaa Parabenssss pra nós!!!!!...nao podia deixar de participar ne?? haha Adorei !!!
Acredita que demos uam massagem para todas as nossas funcionárias, 27 mulherers felizes da vida...

mipenha@gmail.com

Stephany disse...

Querooo!!
Stephany
titebb@hotmail.com

Anônimo disse...

Já amo a clinica e quem não gosta se ganhar presente. Eu queroooo!!!
Ticiane
Ticicampos@hotmail.com

Chris Schneider disse...

Parabéns para todas nós!!!
Iria ser super legal ganhar uma massagem de presente! :o)
Christine
cchrismrs@gmail.com
Bjinhosss

Anônimo disse...

Parabéns para nós mulheres!!! Com certeza não vou ficar de fora. p.ambrosio12@yahoo.com.br
Bjs

Priscila

Anônimo disse...

Oba!! Eu quero!! Gabrielle - 0358.gabrielle@bradesco.com.br.
Feliz dia da mulher!!!

sarah disse...

Que delícia Jú! Parabéns a todas nós, adorei a iniciativa!
sarahpinnow@gmail.com
Beijos a todas!
Sarah

sarah disse...

Que legal Jú! Parabéns a todas nós, adorei a iniciativa!
Beijos a todas!
sarahpinnow@gmail.com
Sarah

Anônimo disse...

Ebaaa!!!
Eu quero :))
A clinica é otima, adoro!!!
Parabens pra nos!!!
Marcelaschmalz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Também quero participar!!!
danisantos.arq@gmail.com
Danielle Santos

Anônimo disse...

Ei!!! Tb quero! Senti que ja ganhei! Nao vale falar q foi marmelada! claubley@hotmail.com Bjssss

Anônimo disse...

AI QUE DELICIA kk eu queero haha

Taynara, trb_tay@hotmail.com

Anônimo disse...

OI!!Eu Quero!
E ainda mais que é da Clinica Azulay & Zanella,que é ótima!
Parabéns para nós mulheres!!
iara_eros@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero participar também!!

Elisandra
elisandra_lts@hotmail.com

Kau disse...

Eu quero!!!! Adorei a iniciativa!
Bjos!
Kauana
kauana.fortunato@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Ju!!!
Quero participar tambem!

Beijao

Jessana Linzmeyer

jessana@terra.com.br

Anônimo disse...

Nossa Jú, que sorteio perfeito!!!
Adorei o nosso presente!!!
Amoooo essa clinica!!! É tudo!!!
Obrigada e um ótimo dia para você tb!!!

Beijão

Camila Peixoto

Anônimo disse...

Eu quero ganhar a massagem!!!!

Ana Paula

apbonilauri@gmail.com

Anônimo disse...

Quero mto ganhar pq acho essa clinica mto chiqueeeeee!!!!
Manuela
Manuela-ramos-@hotmail.com

Marcella Mayerle disse...

Tbm quero muitooo!!

marcellalara@hotmail.com

Anônimo disse...

Oieee eu tbm quero!! Amo tudo dessa clinica principalmente a Dra. Milena Kkkkkk!!! Ju amei a ideia!!! Bjaoooo Duda

Anônimo disse...

Eu querooooooooo!!! hahaha

Roberta Barni Balioli

betabarni@hotmail.com

Maithê Brandt disse...

Adoro a Clinica Azulay e Zanella,,,e esse tratamneto eu nunca fiz,,,portanto:quero muuuito.Bj Maithê Brandt maithe@umaflor.com.br

Jessica Fischer disse...

Essa massagem eu ainda não experimentei. Estou de férias e seria ótimo para relaxar mais um pouquinho!

Jessica Fischer
jessicafischer@hotmail.com

Fernanda - SC disse...

Eu tb gostaria de ganhar!!!
Adoro massagem, quem não gosta???

Fernanda
fecbitencourt@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero Juuuuuu!
Ana Paula Selonke de Souza
Anaselonke@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Ju!! Mto legal, eu querooo!!

Ana - nanabin@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Fernanda

Fernandaws@terra.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011