Óculos espelhado e de lente colorida

Ando vendo muito óculos com lente colorida ou espelhado por ai...
Tá, to achando O maximo. quero mt um...

Ai pesquisando por ai achei uma marca de óculos que nunca tinha escutado falar. O nome não poderia ser mais duvidoso, é "Absurda". haha, vai dizer?

Mas tem um óculos da marca, modelo Calixto, que é desses de lente colorida e já vi várias pessoas com ele...

Quem usa:

Paulinho Vilhena

Dani Freitas (montagem da foto blog Dani-se)

Julia Petit

Dani Bolina e o marido

Dani Bolina

Dani Bolina e Lisi
Neymar
Thassia 
Entrei no site da Absurda, hehe, e é o preço é mt bom...

Outros cliques feitos por aí de oculos espelhado:



Sabrina Sato

O óculos de Sabrina e Sarah é da marca Mykita & Bernhard.
Li que foi uma edição limitada de 2010.




Hoje sai com minha irma aqui em SP e provamos esses da Absurda (ai que absurdo, haha)...
Minha irma e eu...

Eu!!!Esse rosa foi o que mais gostei.

às 20:11
| Categorias:

10 comentários:


André Santos disse...

Ju, eu estou acahando essa trend o maximo.Os oculos da Absurda são perfeitos.
Adorei o post.


www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Anônimo disse...

Ai que absurda! Bjssss

sonhar mais um sonho disse...

eu queru um u.u

Anônimo disse...

Oi tava louca com esses óculos....toda vez ki via a Bolina e a Lise usando fikva louk p saber ki marca seriam hehe...bjOOO

Anônimo disse...

keru um oculos desse kem pod me dar

Anônimo disse...

quero site pra comprar

Anônimo disse...

gostei muito mais pesquisei e achei muito caro.. tem até de 400 reis.. queria que alguém me ajudasse a achar um site com esses modelos de óculos mais em conta.. Brigado.. Beijoo

Anônimo disse...

comprei a réplica é a mesmissima coisa ñ muda nds por apenas 25 ate 30 reais! perfect *-*

Anônimo disse...

comprei um por 25 reais a replica

Anônimo disse...

anão nem consegui achar um desses na minha cidade eu quero um

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011