Peeling de Vinho - Clinica de Dermatologia Azulay & Zanella



Gente, para tudoooo!!!
Semana passada fui la na Clinica de Dermatologia Azulay&Zanella que acabou de ser inaugurada em Joinville...
Decidi que, como logo farei 30 anos eu iria me cuidar mais...Entao aproveitando esse frio e falta de sol fui me consultar com a Dra Milena Zanella (Mi para os íntimos, hehe) para ver o que posso fazer paa melhorar minha pele...


Depois da consulta fiz um peeling de Vinho que noooossa...maravilhoso...
Ele é chamado na clinica de Ritual Cristallo Vino. Começa com uma esfoliação restauradora realizada com os cosméticos a base de vinho. Assim sua pele fica pronta para o peeling, que tem ação antioxidante dos polifenóis da uva presentes no vinho (o cheirinho é uma delícia), proporcionando luminosidade à pele. 
Em seguida é realizada uma massagem facial com uma esfoliação suave e uma máscara de cristais de vinho branco. O resultado é uma pele renovada, luminosa e mais clara.
Tipo é otimo para quem tem um evento e precisa estar com a pele mais leve e saudável...
Sai de lá que foi uma beleza, hehehe!!! Me achando....Ela ainda passou um filtro solar com base que eu saí pronta.


Fora que enquanto a pele da aquela ardidinha (que no fundo é ate gostosa) do peeling, a fisioterapeuta dermato-funcional Iria Trapp, (por sinal muuuito querida), faz um relaxamento pegando em pontos do seu ombro...eu viajei, sabe quando o olho fica até pesado para abrir quando o tratamento acaba? Maraviiii!!!
Ahhhh, e a cama que deitamos tem aquele colch"ao que fica fazendo uma massagenzinha, tremendo, sabe?


Fui obrigada a tirar umas fotinhos da clinica para vocês conhecerem o que os dermatologistas Dra. Milena Zanella e o Dr. Vitor Azulay trouxeram para Joinville.
Mi e Vitor, achei o máááááximo!!! Parabéns!!! 


Linda a fachada.
E tem estacionamento próprio bem na frente.
A decoração toda em preta, branca e amarelo. Ficou lindo.
O detalhe da luz no balcão.
Cada detalhe...

Tudo muito chiquezinho
Olha que lindo o consultório da Dra. Milena
Dentro do consultorio é onde ela faz os procedimentos
na pele ou analisa a pele dos pacientes.
E tem outra salinha especial para cirurgias
de pele.


Como eu AMO essas coisas eu pedi para a Iria me passar alguns outros tratamentos que a clinica oferece:
limpeza de pele, 
- drenagem linfática, 
- pos operatório de cirurgia plástica.
- Luz Pulsada


- Ritual Ravvivareoferece todos os benefícios da poderosa Vitamina C, apresentada em cosméticos absolutamente inovadores para auxiliarem na revitalização e clareamento.
- Ritual Detox: Uma massagem desintoxicante e purificante que promove uma eliminação de toxinas, retenção de líquidos e lípidos indesejáveis, resultando numa silhueta mais delgada e elegante.
- Ritual Bozzolo: indicados para as noivas e/ou para quem vai fazer uma maquiagem que tem que durar. Este ritual engloba uma esfoliação suave e tonificação. Essa purificação facial irá limpar sua pele e repor o brilho do seu rosto. Em seguida começa a hidratação com os fios da seda, este tem a capacidade de reter a umidade na pele devido à sua afinidade com a água, deixando-a macia e sedosa. O Ritual Bozzolo devolve o frescor e a vitalidade ao seu rosto.


Quem quiser ir lá se consultar segue o tel e endereço:

Rua Expedicionário Holz, 26 (fica ao lado da JC Presentes)
Fone: (47) 3207- 1995 / 3207 - 1996.
às 14:17
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011