Harry no Brasil

Quem aí também ama o príncipe Harry???


Estava aqui vendo os looks, hehe, que ele usou. (quero copiar todas as combinações de terno +camisa + gravata) no marido, haha


Look 1: Harry na chegada ao BRasil



Terno azul marinho + camisa azul  + gravata bordô



Look 2: Harry na festa no Pão de Açucar

Terno azul marinho + camisa azul + gravata azul
(nunca faria essa combinação se não tivesse visto o Harry.
Agora eu já adorei, haha)






Lindoooo!
"ja ganhou ja ganhou ja ganhou!!!"
às 22:01

2 comentários:


Anônimo disse...

Eu Amo! Eu Amo! Eu Amo!!!
Acho ele o máximooo!!!
Hehehe!
Beijos da Cé

Juliana Bley disse...

hahaha, Cé, tbm amo! ele é mt gente como a gente! haha! Combinaria bem com a nossa turma, vai dizer? hahaha! bjoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011