Noivas por Fause Haten - programa Amaury Jr (13/03/12)


Já havia contato aqui no blog o quanto amei fazer meu vestido de noiva com o Fause Haten. Foi muito legal. Só lembranças boas e um vestido que amo no meu armário.
Eu e meu vestido de noiva...
Exatamente 1 ano depois, minha irmã casou e também fez o vestido lá.

Bom, tudo isso para dizer que ontem eu e minha mãe estávamos aqui bem felizes vendo o programa do Amaury Jr sobre noivas,hehe,  e aí vejo o Fause falando, e de repende, sem a gente esperar, vem nossas fotos na tela, haha... pensa a gritaria que não foi aqui na casa da minha mãe. hahaha.
Confesso, achei o máximo.

No mesmo minuto aprendi a mexer na sky,  (no desespero a gente aprende tudo, haha), voltei o programa e consegui gravar.

Filmei com o celular mesmo. Tem que aumentar muito pq como filmei de celular ficou meio baixo. (ai que saudades da minha camera que ficou em SJcampos)


A partir do minuto 2:20 que o Fause começa a falar e a gente aparece, exatamente no 2:57.
Eu bem curtindo o meu segundo de "fama"! hahaha!!!

bjosss
às 20:33
| Categorias:

5 comentários:


Michelle Penha disse...

Chiquerrimassss... Quero autografooo!! kk.. Que demais Ju.. Isso que ele ja fez tantas noivas e escolheu justamente as irmas, sinal de que vcs foram especial pra ele. Muito legal mesmo!! Vcs estavam lindassss. Bjoo

Anônimo disse...

hahaha... Ju, também achei o máximo, principalmente pq só apareceu tu e a tua irma!! Lindas!! Beijos, Ka.

Anônimo disse...

Guriaaa, que máximo!!! hahahahaah Bem legal mesmo. Bjãoooo, Gabi

Mariane disse...

Oie! Conheci seu blog através do facebook da Cláudia, fiz residencia no mesmo hospital que ela, chegamos a dar umas saidinhas juntas naqueeeeeela época... Em Floripa! Como estou nos preparativos do casamento, sempre dou uma passadinha aqui! Fiquei na curiosidade de saber quanto custa um vestido do Fause (muitos $$$$$$?) hehehehe
Beijinhos
Beijo pra Clau tb!!
Mariane

Juliana Bley disse...

Oie Mariane, tudo bem? Desculpa demorar para te responder, estava sem internet. Os preços variam muito, ele tem vestidos de todos os preços. Vale uma visita lá para vc ver os modelos que ja tem.
Beijao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011