Sapato de noiva fora do tradicional...

Quem é noiva ou já foi sabe...é tão dificil achar uma sandália linda e confortavel na cor clara. A gente rala para achar.
Eu achei um sapato dourado no ultimo minuto...

Hoje pesquisando sites de casamento eu vi essa noiva com uma sandália PRETA, e sabe que curti e não achei tão estranho.

Olhem:

Na real a sandália quase não aparece

Nos Eua não tem muito isso da tradição de madrinhas não irem de preto, olhem essas:


Como citei ali, segue eu e o meu sapato de noiva...hehe

Eu e o meu dourado

Outros clicks de noivas que ousaram no sapato...





às 07:35
| Categorias:

4 comentários:


Chris Schneider disse...

então... quando o assunto é sapato, eu tenho um gosto muito particular, até difícil pra falar a verdade!!! kkkk
Eu gosto muito de coisas diferentes, um sapato de noiva de cor, por exemplo, acho bem inovador. Independente da cor, o modelo deve fazer juz ao conceito de noiva: delicadeza e beleza, na minha opinião.
Bjinhosss Ju
Hoje que vi seu sapato de noiva!!! hehehe

Juliana Bley disse...

Ta vendo Chris, a gente se preocupa tanto e na hora ninguem vê, a não ser que a gente queira, hehe!!! Beijaoo

Anônimo disse...

Eu amei esse sapato rosa... qual sera a marca? queria tanto encontrar para meu casamento!!!!

Daniela Oliveira disse...

Ola.
Gostaria de saber a marca do sapato rosa. Queria usar um desse em meu casamento!!!
Alguem ai sabe????????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011