Espaço FH - Fause Haten

*FotoBazarPop
Depois que fiz meu vestido de noiva no Fause Haten eu fiquei mias fã do trabalho dele...
Em todas as provas que eu ia, eu amava estar lá, sabe como?
Ambiente super agradável.
Ele super querido e atencioso, e a Márcia, que cuida de vendas, também uma querida e ótima vendedora, é moderna e te auxilia em tudo...


A fachada do local é interessante, toda preta, e você mau consegue ver o nome Espaço FH. 
Ao entrar vc encontra um galpão chique.
Um ambiente todo preto, com um lustre lindo e muita cortina preta, que separa o local da venda com o ateliê.


Voce só é atendido com hora marcada e os vestidos ficam todos expostos em manequins.


Na semana passada, quando estive em SP, fui lá e pude conferir a coleção nova do Fause que lançará em março nas lojas...
Tudo muito lindo e de muito bom gosto...
Amei vários modelos...


Tirei algumas fotinhos do ambiente para vocês verem...




La no fundo é a entrada e logo vc encontra varios manequins soltos,
nao é o maximo?

FotoJulianaBley
Vestidos expostos em manequins e separados por tons.
Os acessórios tambem ficam expostos.

FotoJulianaBley
Charme a Mesa com as cadeiras rosa. Sempre tem um arranjo lindo de
 flores naturais. Sabe que escolhi a cor do meu buque em função de um
 arranjo que estava la em uma das provas!

FotoJulianaBley
Os vestidos (preto com prata) pendurados próximo 
à mesa foram dos looks
 do desfile do FH nesse ultimo SPFW 
FotoJulianaBley
Espelho lindo...comprado em um antiquário.
E revistas de moda ao lado.
*FotoBazarPop
                Amo esse lustre                  *FotoBazarPop


Falando nisso, nao poderia deixar de colocar eu com o meu modelito by FH, hehe...


As provas do Vestido e a escolha do véu...
(que parte boa essa)

No grande dia...que saudades desse dia.

às 10:57
| Categorias:

1 comentário:


Michelle Penha disse...

Lindo o espaco... e vc Ju nao preciso nem dizer!! Linda , moderna.. marvailhosa!!!bjooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011