Música: Paula Fernandes, Victor & Leo - Não Precisa

Mordi minha lingua...
Eu que vivia achando um absurdo essa Paula Fernandes, ahahah, me peguei cantando horrores no dia de hoje essa música que ela canta com os meninos, ehhehe...
(Mariiiela e tu tem culpa nisso, hahahah)
E nem acredito que fiquei com vontade de postar ela no blog....

Mas tá, o que importa é que to cantando tanto e feliz que O Vitor e Léo vão fazer o show de final de ano da empresa do marido, Pensaaaa...
(eu bem fico fazendo a voz dela aqui em casa e paro quando eles cantam, tendo a certeza que to cantando com a dupla)
Até lá vou escutar uma música a cada dia para decorar beeem.

às 20:28
| Categorias:

4 comentários:


Mariela disse...

hahahahhaha
ADOREIIIIIII!!
Embraer??? Quero ir!!! hahaha
Bjooooo

Juliana Bley disse...

hahahahah, sim Mari, da embraer!!! Se o Guigo ganhar direito de levar mais de um acomanhante, já eh de vcs...hahhahaha!!! iamos berrar poooouco.
beijoo

Michelle Penha disse...

hahaha.. Ju tu é uma figura!!!! Nao gosto desse genero musocal, mas meu pai tem CD, DVD e acabo ouvindo.. e sabe que é bem legal... agora essa Paula Fernandez nao adinata não desce. hahaha.. mas o que importa é que vai no show deles e se divertir horrores.. ja ate te imagino. hahaha

Anônimo disse...

Goste-se ou não a Paula tem uma voz fenomenal. Não conhecia, aqui em Portugal não sei se ela já chegou, só se na banda sonora de alguma novela, que não identifiquei. Fiquei fã, para além da voz a miuda ainda é linda.

O Brazil é rico em vozes fenomenais, desde os da velha guarda até à nova geração que não fica nada atrás.

Cumprimentos,

Francisco Marques

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011