Ferrou o regime de todo mundo...

AMEI essa novidade que o Kit Kat voltará a ser vendido no Brasil, mas ao mesmo tempo me preocupei...
Ferrou o regime do ano!!!
Não existe chocolate mais perfeito!!!




Logotipo Exame.com  Ao completar 90 anos no Brasil, a Nestlé, maior empresa de alimentos do mundo, vai voltar a vender no mercado brasileiro seu chocolate mais vendido no mundo, o Kit Kat. O produto, uma espécie de biscoito waffle coberto por uma grossa camada de chocolate, foi lançado por aqui em 1994. As vendas, no entanto, decepcionaram e a Nestlé interrompeu sua distribuição. Durante esses mais de 15 anos, o chocolate continuou sendo encontrado apenas em algumas padarias e mercados mais sofisticados que são abastecidos por importadores independentes e que vendem uma barrinha por até dez reais.
A partir de 1º de julho, para comemorar os 90 anos de Brasil e 75 anos do lançamento do Kit Kat, a Nestlé vai relançá-lo ao preço de 2,50 reais. No início, o produto será importado da Alemanha, mas a empresa poderá produzi-lo no país, dependendo da aceitação do público.



Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/nestle-vai-relancar-o-kit-kat-no-brasil
às 21:29
| Categorias:

6 comentários:


Fernanda, a Noiva disse...

juuuuuuuuuu!!!!!!! FERROU!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha AMEI a novidade!!!!

Michelle Penha disse...

Ju .. que maravilha.. tu nem sabe como meu irmao é viciado nesse choco. Todo mundo que viaja ela da dinheiro so pra trazer kit kat acredita? Eu amo.. mas como ele nunca vi. Vou mandar o link do teu blog pra ele.. rss

Thô disse...

Poxa Juh...a De Marseille vende kit kat neeeeee

bobiou dançou eo eooo

Thô disse...

e custa 4 pila se nao me engano...tsc tsc tsc

Juliana Bley disse...

meu deus thonia, que tentaçao para tiiii, comes mt? qd eu tiver desejo vou la entao, hehe! aqui em sjc tem na padaria R$ 6,00.
ate é bom que seja mais caro, assim penso antes de comprar. qd vier por R$ 2,50 eu quero passar longe

Anônimo disse...

Ju que delícia esse chocolate, adorei!!! Neusinha.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011