Fim da Picada.

Chocada com essa historia da separação do Arnold Schwarzenegger.


A mulher dele tão linda e parecia super parceira sempre e ele foi trair ela com a empregada da casa.
 Meu, o fim.


Pelo que li, essa moça trabalhou na casa deles por 20 anos...Pensa, que traição.
Enquanto estava grávida, Banea seguiu trabalhando com a família, ao mesmo tempo em que a mulher de Schwarzenegger, Maria Shriver, que estava grávida do filho mais novo do casal, Christopher, hoje com 13 anos 


O filho já tem 14 anos e a tal empregada se aposentou em janeiro desse ano...de certo aí a mulher do ator ficou sabendo.
Credo.


Baena, a empregada traíra com o filho que teve com o ator.
  As declarações do ator:


“Após deixar o cargo de governador, eu disse para minha mulher sobre o fato, que aconteceu há uma década. Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção de meus amigos e família. Não há desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pela dor que causei. Eu pedi desculpas a Maria, meus filhos e minha família. Eu estou verdadeiramente arrependido”, disse o ex-governador da Califórnia.

“Eu peço à imprensa que respeite minha mulher e meus filhos durante este período extremamente difícil. Enquanto eu mereço sua atenção e críticas, minha família não”, pediu Arnold Schwarzenegger, dizendo também que apoia financeiramente a criança.
às 18:28
| Categorias:

2 comentários:


Unknown disse...

Nossa realmente !!

Que triste!!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que pena.
Pareciam tão felizes...o que leva um homem ser tão estúpido né?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011