Teste de cabelos...



Estava no site da Instyle e achei essa ferramenta que vc coloca uma foto sua e fica vendo como vc ficaria com o cabelo das celebridades...
Muito engracado, primeira vez que me vejo loira, e nem fiquei tao estranha assim...


Quem quiser se ver com outra cor e modelo de cabelo é só clicar aqui no site da InStyle http://www.instyle.com/instyle/makeover/ 
Ta certo que eles colocam uma cor diferente do cabelo real das cebebridades, mas da para ter uma idea.


Vou mostrar os meus cabelos:

Essa é a foto original que usei:

E olha como fiquei


às 20:11

2 comentários:


Unknown disse...

Juuu, q máximo, vou lá ver como eu ficaria morena...

Juliana Bley disse...

meu deus, quero MT te ver morena, manda a foto depois! haha
beijao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011