Novo Par...

Sabe que achei que eles combinam...
Mirella e Ceara do Panico.


Notinha Léo Dias:

O mais novo casal da praça é Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, do "Pânico na TV". Eles estavam no maior clima de romance no show de Preta Gil, na madrugada de sexta para sábado, na boate The Week, no Rio.

O novo casal estava no camarote vip de Bruno Chateaubriand e o humorista não conseguiu se controlar ao lado da bela loura. A todo instante ele passava a mão em Mirella que correspondia com um sorriso. A troca de olhares entre eles era constante. 

Um amiga de Mirella, depois de algumas doses a mais, confidenciou ao blog: "Eu perguntei a ele há alguns dias se ela estava pegando o Ceará. Ela me disse que não. Hoje eu vi que era tudo mentira o que ela tinha me dito", entregou.

Em determinado momento show, Preta agradeceu a presença dos convidados vips e falou o nome de Mirella. A plateia aplaudiu com entusiasmo e Preta soltou: "E o Latino que se foda!"`

Pouco antes das 3h, antes do fim do show, Mirella deixou a boate acompanhada de Ceará. Além de trabalharem na mesma emissora, Wellington e Mirella são empresariados pela mesma pessoa: Karina Sato, irmã de Sabrina.
às 23:21

1 comentário:


Daiane Cascini disse...

OI vim te convidar pra o sorteio que esta rolando no meu blog, ainda esta em tempo, vou ficar FELIZ com sua participação! bejokas
casadadani.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011