Grazi Massafera gravida...

Li no twitter que a Grazi e o Caua estao gravidos....




Ja vi que quando os famosos comecam a falar que estao pensando em engravidar eh porque ja estao gravidos...ou eh pq engravidam rapido.


Li a noticia no blog da Heloisa Tolipan, mas, ate o momento, nao saiu no site ego, nem em nenhum outro site de fofoca,  entao vamos aguardar, devem estar tentando confirmar...


Em marco deste ano saiu essa notinha no Ofuxico:



" Cauã Reymond e Grazi Massafera estão mergulhados no trabalho. Ela, nos ensaios de seu primeiro filme, The Billi Pig, e ele, nas gravações de Cordel Encantado, próxima novela das seis da Globo, na qual será protagonista. Com a agenda cheia de compromissos fica difícil encontrar tempo para realizar um sonho do casal: ter seu primeiro bebê. “Temos isso em vista e em algum momento vai acontecer. Logo, logo”, disse.
Mas enquanto o momento não chega, o galã, que nunca foi pai nem na ficção, ousa afirmar que vai se sair muito bem no papel de paizão. “Eu tenho certeza que serei bom pai. E algo me diz que vai ser uma menina”, arrisca. “Mas, não estamos com uma data planejada. Uma hora vai acontecer”, completa.
Fonte: ofuxico


Notinha de Heloisa Tolipan:
http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2011/10/17/grazi-massafera-protagonista-de-aquele-beijo-esta-gravida/



(atualizando o post em 18 out)



Em entrevista à revista "Contigo!", Grazi Massafera falou sobre sua gravidez,anunciada nesta segunda, 17.
"Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos. Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também''.




às 17:31

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011