Não só máquina mas fotos também estilosas...

Lomografy modelo Fisheye

Ando numa fase muito fotógrafa! Eu amo registrar tudo...quando nao esotu com uma maquina fotografica na mão esotu com o celular (que tem mais de 2000 fotos - isso que limpo as vezes).

Acabo de encomendar uma super máquina que minha irma esta trazendo do viagem para eu sair por ai fotografando tudo, coisa que ja faço ha muito tempo, mas agora será diferente, as fotos terão mais qualidade...

Mas...a minha máquina nem chegou e eu já estou de olha nessa maquina super estilosa ai. É a máquina Fisheye da Lomography....

Aquele olhinho ali emcima faz fotos super legais...
Ela é mais um brinquedo já que não é digital, é de filme e nao tem tanta resolução.
Ela é mais para brincar mesmo de fazer fotos estilosas, estilo vintage.

As lentes, assim como a câmera, são duplas e de plástico, e é isso que dá uma atmosfera vintage e “de sonho”, com cores muito saturadas, borradas...

Hoje a Julia Faria postou no twitter dela algumas fotos que ela tirou com a dela e olhem que legal que ficaram:




Já é possivel comprar ela aqui no Brasil...
Aqui custa R$ 224,00 pelo site http://www.lomography.com.br/
Já nos Eua, ouvi um relato pela internet de uma menina que pagou U$ 30,00 e outras U$ 65,00


Existem vários modelos!!!! Todas legais!
Outras fotos que a Lomography faz:






Vários Modelos!!!


mais infos:
www.lomography.com.br



às 02:02
| Categorias:

1 comentário:


Unknown disse...

Juu, esses dias fui viajar com a Clara q ela tava com uma máquina desse tipo. Tiramos algumas fotos, mas ainda não vi o resultado, mas é mto legal mesmo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011