Dicas de Como Fazer a Sombrancelha

Esses dias estava me aventurando a fazer a sombracelha da minha irmã.

Comecei bem, mas chegou num ponto que a gente só ria porque não sabia mais o que fazer para ficar bom, não tinhamos noção de nada e estávamos lá como se soubéssemos tudo.

Então resolvi ir atrás de mais informações.
Achei um videozinho também no Youtube que acabei de postar...

Clauuu, me aguarde, agora sou quase uma expert!!!!!!!!!
Estou saindo para comprar minhas duas pinças e o lápis branco...

Ah: e para não doer a dica é passar gelo antes...

 




Alguns estilos:



 




*** Quem quiser conferir uma reportagem com a designer de sombrancelha das globais 
é só conferir o link abaixo:

http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2008/07/22/esteticista_das_celebridades_ensina_como_acertar_no_formato_das_sobrancelhas-547359545.asp
às 13:18
| Categorias:

1 comentário:


Anônimo disse...

curti

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011