Caveira no convite de casamento???

Siiim, olha o convite da Panicat Dani Bolina...
Não sei, mas eu achei horrível um monte de caveirinha em um convite de casamento....a parte de dentro até legal para quem que fugir do tradicional, mas as caveirinhas...
e outro detalhe, o boneco dele ficou meio estranho, não?




Matéria Ofuxico:



A Panicat Dani Bolina vai casar  com o modelo internacional Mateus Verdelho, no dia 18 de dezembro, em São Paulo. Os convidados da cerimônia já começaram a receber os convites e puderam perceber que os noivos estão dispostos a fugir do tradicional convite branco clássico.
O convite, rosa pink, vem cheio de caverinhas e corações espalhados pelo envelope. “O convite foi feito por um artista plástico chamado Luciano Martins, que já pintou quadros da Gisele Bündchen, do Guga, da Ivete e da Angélica. Ele me conhece desde os 2 anos de idade, aí eu pedi para ele fazer algo que tivesse a ver com a gente. Eu e o Matheus gostamos muito de caverinha, de rosa...”, explicou a noiva, Dani Bolina. “Todo mundo que recebeu amou”, completou. 
As caverinhas acabaram se tornando tema da festa, junto com as cores rosa e preto.
“Quem vai cuidar da decoração é a Casa Petra, todo mundo vai se chocar. Não vai ser uma decoração de casamento tradicional, eles vão pegando coisas do noivo e da noiva para aprimorar”, disse a modelo.
Quanto à música, quem vai comandar a festa são os próprios amigos do noivo:
 “O Matheus tem muitos amigos que tocam e eles vão tocar na festa pra gente”, contou.
O vestido da noiva é assinado pelo estilista Walério Araújo, mas Dani garante que o modelito é mais tradicional que o resto da festa. Do lado da noiva ainda subirão ao altar como padrinhos os colegas de Pânico Bola, Bolinha, a Panicat Juliana Salimeni e Lisi Benitez, que está em A Fazenda 3.
às 11:25
| Categorias:

2 comentários:


Anônimo disse...

adorei! fugiram totalmente do convencional!

Juh

Maria Paula disse...

hahahahah vo fazer igual pro meu niver *--*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011