E aquele volume todo...é Mega Hair...

E eu sempre continuo achando e "invejando"o cabelo das atrizes...
Sempre olhava o cabelo da Isis e pensava, "Meu deus que cabelo lindo, perfeito" , mas sempre tem algum segredo...e acabei de ler no Ego que ela tem mega hair...


Sabe que eu ja vi a Gisele Bundchen ao vivo e a cores e o cabelo dela é suuuper fino também...


E esses dias tava vendo uma entrevista do Matheus Massafera com a top Ana Beatriz Barros e ela disse que também coloca mega (aquelas com tictac, que da para tirar e colocar) para as fotos...


Também querooo!
Nao quero aquele mega tipo Geyse Arruda, mais só gostaria daqueles que dão volume...
Esses de tictac devem ser ótimo...






Materia ego:


"Nesta quinta-feira, 12, Isis Valverde passou três horas no estúdio do cabeleireiro Flávio Priscott, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, retocando o megahair. A atriz, que vive Marcela em "Ti-ti-ti", gostou tanto da primeira vez que alongou os cabelos com o profissional, que hoje não consegue mais ficar sem ele.


Flávio Priscott contou ao EGO que desta vez só colocou uma linha de megahair na parte de trás do cabelo da atriz. "O corte de sua personagem da novela é meu. A Isis tem o cabelo muito bom. Eu dei uma desfiada para o corte ficar moderno e a Isis gosta de colocar um pouquinho de megahair para o cabelo ganhar volume."
às 18:59
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011