Alguns detalhes do casamento de Fernanda Pontes e Diogo Boni

-
Fernanda Pontes e Diogo Boni

O Convite do Casal 
Convite vem com lencinho para os convidados enxugarem as lágrimas
Site que o casal fez com as informações do casamento




Fernanda Pontes e  Diogo Boni, um dos filhos de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (74), irão se casar no próximo dia 10 de dezembro, em cerimônia seguida de festa no Gávea Golf Club, no Rio de Janeiro.


Confira alguns detalhes:


- Serão 400 convidados


- No total 17 casais de padrinhos, que a disposição no altar ficará: mulheres de um lado e os homens, de outro. 
“Resolvemos desta forma porque muitos casais são tão amigos meus como do Diogo. Ia ser muito confuso decidir quem ficaria do lado da noiva e do noivo. Daí, separamos dessa forma. Meu casamento será descontraído e muito romântico”, contou Fernanda. 

- Todas as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, variando os tons e os modelos. Já os padrinhos usarão ternos alugados em uma loja especializada.

- Carlos Lamoglia será o decorador e usará flores como lírios, hortênsias, lisiantos, rosas e orquídeas para decorar o ambiente iluminado com lustres de velas. E os tons das flores serão rosa, lilás, roxo e azul. O mobiliário é todo clean, em laca branca e espelho


- Lela Carvalho é quem cuida do cerimonial


- O vestido será de organza italiana e musseline, salpicado de pérolas e assinado por Marie Lafayette, que também assinará o vestido das 04 daminhas, entre as quais Isabela, filha de Ana Furtado e Boninho


- Uma arvore da felicidade será montada para que os convidados possam deixar recadinhos para os noivos


- A cerimônia civil será realizada pela juíza Lilah Wildhagen, a mesma que oficializou o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


- O DJ será André Werneck e com show da dupla Claus e Vanessa. Mas a noiva já adiantou que o palco estará disponível para os convidados que queiram dar uma palhinha no microfone.


- Serão 2,5 mil docinhos e assim como o bolo, eles virão de São Paulo e serão preparados pela doceira Juliana Boninsegna, da Q Doces.


- Além das sobremesas, vão ser servidos sorvetes e cachaças com sabores inusitados como morango com pimenta rosa; abacaxi, alecrim, limão e açúcar de amêndoas; lichia, limão siciliano e manjericão; e tangerina e gengibre. A decoração do bar terá na parede um enorme painel de fotos com os momentos mais marcantes do casal Fernanda e Diogo. 





(Fonte e Fotos Site Ego e Jornal O Dia)
às 12:13
| Categorias: ,

1 comentário:


lilah juiza de paz feliz disse...

Parabéns!
Mais e mais sucesso
Tenha uma noite lilás
Lilah Wildhagen
Juiza de Paz -TJRJ

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011