Lala Rudge assina coleção de vestidos para Martha Medeiros.



O Blog rendeu bons frutos para Lalá Rudge!!!
Acabei de ler essa materia na coluna da ViviMascaro!
Imagina que legal...




Lala Rudge assina coleção de vestidos para Martha Medeiros


Lala Rudge: coleção em breve nas lojas (Foto: Eduardo Lopes)
Virou parceria profissional a amizade entre Lala Rudge eMartha Medeiros. A blogueira desenhou uma coleção de vestidos para a grife da designer alagoana, famosa por suas rendas e bordados que ocupam os closets deDeborah SeccoAna Paula JunqueiraHebeClaudia Leitte e Adriane Galisteu. As peças devem aterrissar nas araras das lojas em abril e Lala conta em primeira mão para a coluna sobre sua empreitada como estilista:
iG: Como chegaram a esta parceria?Lala Rudge: Admiro muito além do trabalho, a pessoa que a Martha é, uma pessoa alegre, do bem. Acho isso o mais bacana, ela transmite isso para suas roupas e tinha prazer de estar com ela e usar suas criações. Nossa amizade e carinho foram crescendo, e daí ela me fez esse convite tão especial. Fiquei muito feliz, aceitei de cara.
iG: Você sempre usou as roupas de Martha?Lala Rudge: Não conhecia o trabalho da Martha. Ela viu meu blog e percebeu que meu estilo tinha muito a ver com a marca. Um dia me convidou para conhecer sua loja, e foi amor à primeira vista. Fiquei completamente apaixonada por todas as criações, são realmente a minha cara. Daquele dia em diante, passei a virar cliente fiel.
iG: Serão quantos modelos?Lala Rudge: De 15 a 20 modelos diferentes.
iG: Quando a coleção chega às lojas?Lala Rudge: Está prevista para o começo de abril, não temos uma data certa ainda.
iG: Os vestidos da coleção seguem o estilo que você mostra no blog?Lala Rudge: Será tudo bem a minha cara, com muita renda, laços e couro. E a mistura de outras texturas inesperadas. Bem romântica, mas não tão óbvia. Acho que tem tudo para ser um sucesso, e com certeza será a primeira de muitas parcerias com ela [Martha]
.
às 18:55

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011