Descendo do armário...Saia Plissada



Como eu acho lindas essas saias plissadas...
Mais charmosa impossivel.


Quando eu vi esse "boom" de looks lindos com saias plissadas, desci a "minha" / e da minha irmã, (que já foi da minha mãe), do armário...
Imagina, temos uma saia plissada preta maravi que era da época de adolescencia da minha mãe e que eu usei MUITO em festas de 15 anos...


Semana passada vesti e ela continua linda, como se fosse nova...


Fui atrás de uns looks que gostei para buscar inspiração para usar...

Chique...


Não esquecendo das noivas....



Todos os looks LINDOS...dificil dizer qual o melhor...
às 10:07
| Categorias:

2 comentários:


Michelle Penha disse...

Ju eu lembro de vcs usando essa saia.. e realmente lindaa!!!! Vao arrasar...por essas coisas se ve que nao da pra descartar tudo que ja nao é mais moda,pq um dia volta.

Juliana Bley disse...

que massa que tu lembra Miii...
coloquei um cós mais largo para nao ficar tao curta...crescemos...hehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011