Só consigo pensar em Sorte!!!

TODA vez que vejo esse casal penso: "Meu Deus, que sorte que essa brasileira teve"...


- O cara era o solteiro mais cobiçado de Hollywood antes de conhecer ela - (ele é muito charmoso)...
- ela já tinha trabalhado de empregada doméstica quando chegou nos Eua...
- Teve dois filhos lindos, primeiro um menino e depois uma menina...(sonho de toda mulher)...fora que as crianças são muito lindinhas..


Vamos combinar, ela se deu muito bem!!!
Aplausos...
(juro que não estou com inveja, hahahaha, juro!! Mas que eu acho o máximo eu acho...quanta sorte)



Matthew McCounaghey e a modelo brasileira Camila Alves foram flagrados nesse domingo (24) curtindo os  filhos, Vida e Levi  no gramado do hotel onde estavam hospedados em Austin, no Texas.



às 18:19
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011