Izabel Goulart será a nova garota propaganda da Dolce & Gabanna

A modelo esta com tudo mesmo!!!
Ela irá substituir Madonna na campanha da grife Dolce & Gabanna! Que moral!

Veja matéria abaixo da Revista Quem...




Izabel Goulart afirmou, em entrevista a QUEM, que está radiante com a confirmação de que substituirá a cantora Madonna na campanha da grife Dolce & Gabanna. “Nem estou acreditando. Eu ainda não acredito. Minha carreira deu um salto”, afirmou a modelo, que ficou sabendo da novidade nesta terça-feira (26).

Na última campanha da marca, Madonna encarnou uma "mamma italiana" e posou em cenas do dia-a-dia. Izabel foi uma das tops que desfilou para a Dolce & Gabanna, na Semana de Moda de Milão, realizada em setembro deste ano. “Fiz o desfile e eles gostaram bastante do meu trabalho. Quando terminou, o 
Domenico [Dolce, estilista] falou para eu não pirar muito no preço [para futuros trabalhos] e eu falei ‘pode deixar, Domenico’(risos)”, disse.
Izabel contou que os estilistas falaram que seu trabalho na Semana de Moda de Milão teve uma boa repercussão. “Eles disseram que o retorno do público que eles tiveram após esse desfile foi muito bom. Eles falaram que sou uma modelo não apenas conhecida no mundo fashion, mas que também tenho um apelo popular”, disse.

A top afirmou que ainda não sabe grandes detalhes da campanha, mas adiantou que será fotografada no dia 11 de novembro, em Nova York, pelo fotógrafo 
Steven Klein
às 18:07
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011