Inaugura hoje a nova Loja da Los Dos, no Shopping Market Place, em SP


Imprimindo bom gosto, sofisticação e detalhes que chamam atenção por remeterem ao universo masculino, a arquiteta Karina Afonso mais uma vez assina a decoração de uma loja da grife LOS DOS. Prezando por elementos tecnológicos e um visual “luxuoso despojado”, a marca inaugura sua quarta loja em São Paulo, no dia 22 de setembro, desta vez no Shopping Market Place.

“Nossa loja é ícone de aconchego, sempre misturado ao melhor da moda, do futebol, da boa música e cerveja, claro!”, comemora Tico Sahyoun, proprietário da LOS DOS. Para tanto, Karina novamente desenvolveu dentro do estabelecimento um bar exclusivo da marca de cervejas Stella Artois, sendo condizente com o padrão das outras unidades da marca projetadas por ela.

Porém, na loja do Market Place, a arquiteta abriu mão da mesa de snooker, outro elemento marcante nas decorações que idealizou para a grife, e optou por utilizar equipamentos de TV e som sofisticados, criando um ambiente de bem-estar composto por materiais nobres. Ainda abusando de sua criatividade e versatilidade, a arquiteta faz bom uso de um móvel que, a princípio, se parece com uma caixa, mas que também pode ser aproveitado como uma mesa para Djs instalarem seus equipamentos em dias de eventos na loja.

Para acentuar ainda mais o universo masculino da LOS DOS, Karina Afonso optou por utilizar tijolos de demolição pintados na cor preta e mobiliário moderno com acabamentos em laca brilhante, que remetem à atmosfera “high tech” atribuída por ela à loja. Nos móveis, sofisticados vidros e espelhos da grife Guardian refinam ainda mais o décor. E para incrementar os elementos tecnológicos do ambiente, foi desenvolvida uma iluminação especial, criada por uma faixa no forro do ambiente onde está impresso o texto “LOS DOS”. Uma forma criativa de se chamar a atenção para o pé-direito de 5 metros do estabelecimento.

A organicidade do espaço foi pensada por Karina com a finalidade de oferecer maior conforto aos visitantes da loja. Sendo assim, os produtos são disponibilizados nas laterais do ambiente em bancadas de exposição com acabamentos dourados, que proporcionam um contraste fino e elegante com o preto e o cinza que prevalecem na decoração. Além disso, os provadores são espaçosos e oferecem total privacidade aos usuários.




LOS DOS - Shopping Market Place
Endereço: Shopping Market Place - piso superior – 
Av. Chucri Zaidan, 902 - piso superior
Morumbi
São Paulo - SP



A Arquiteta
Karina Afonso

Al. Casa Branca, 851, cj. 65, Jardim Paulista, São Paulo.
(11) 3567.9509



às 14:24
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011