Chá de Bebê de Ágatha Felix by Andréa Guimarães


Com 35 semanas de gravidez, Agatha Felix (30) e o empresário João Zangrandi (50), sócio da DeLongui, aguardam ansiosos a chegada de Luna, prevista para o final de outubro. Pais de primeira viagem de uma garota, eles se dizem prontos. "Estou mais madura. Era um sonho ter uma menina", vibra a mãe de Ricardo (7) e Arthur (5), da primeira boda. "João vai curtir muito. Ele é um paizão e um marido incrível", diz sobre o marido, que já tem Marcelo (32) e Bruno (21), de união anterior.

Cercada das amigas e da família em seu chá de bebê no Buffet Billy Willy, em SP, Agatha conta que a gravidez uniu mais o casal. "O inesperado às vezes é mais intenso e verdadeiro que o planejado", aponta. Madrinha de casamento e responsável pela decoração da festa, cujo tema era um chá de bonecas, Andréa Guimarães (39) não poupa elogios. "Agatha é muito verdadeira e transparente", exulta.

Experientes, as mães de Lara (4), Rafaella (1) e da dupla Sophia (11) e Lívia (7), respectivamente, Maria Cândida (39), Ticiane Pinheiro (34) e Laura Wie (43), compartilharam com Agatha como é criar uma menina. "Tenho muitas dicas", diz Tici. "Luna será minha nora. Já somos comadres prometidas", brinca Gigi Monteiro (38), mãe de Pedro (2). Longe de João, em Nova York, a trabalho, Agatha diz não acreditar em acasos. "Estamos encarando tudo com amor e prazer. Então, era para ser", garante a bela.




(Matéria Revista Caras)
às 13:39
| Categorias: ,

1 comentário:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

Tu tá gostando do assunto já né?? Faz um também! é tão bom o que a gente sente!! É a felicidade mais real que existe!

Eu fazia muito chá de boneca quando era criança, que amor a idéia. Ainda não sei qual será o tema do chá do Lucas. Pra falar a verdade nem tema do quartinho eu sei qual será. Vai mandando os links, fazendo posts, o que tu encontrar do assunto que eu adoro kkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011