Villas Café - um charme de lugar...


Bom dia!!!!

Esse final de semana que passou fomos para Floripa e acabamos conhecendo, quase que por acaso, um lugar que me apaixonei, Villas Café.

Na verdade o local já existe ha muito tempo, era um barzinho em Jurere (nacional), mas nunca tinha ido.
Sabado quando passamos por lá vi que tinha sido reformado, mas por fora nao imaginei que fosse um ambiente tão encantador.

Quando me sentei naquele ambiente charmoso eu mau conseguia conversar com o Guigo, meu marido, de tanto que eu ficava olhando tudo, cada detalhe. Lindo demais.

Algumas fotos que tirei...


Olha que charme a entrada.
 Pena que quando tirei a foto já tinham desmontado as
mesinhas charmosas que ficam na calçada.



O bar, lindo!!!

O charme das banquetas

Amei as cores das paredes e todas as texturas / revestimento das paredes que combinaram. Demais!!!!


Luminárias de Bali e ventiladores charmosos...




Cadeiras de acrílico, modelo Dior.


O banheiro, super charmoso e cheio de detalhes

bancada do banheiro masculino

bancada do banheiro feminino


suporte charmoso para casacos...

Estou doida para saber quem foi o arquiteto que fez, porque vou virar fã.
A combinação de cores e texturas que ele colocou ficou demais e ficava imaginando como ele chegou nessa combinação, hehe.

Fiquei de ligar lá essa semana para saber o nome do arquiteto. A atendente me disse que foi alguem de São Paulo, já que o dono do local é de lá...

Parabéns aos donos pelo bom gosto!!! Voltaremos...


Endereço:
Villas café.
Al. César Nascimento, 322 - Jurerê.
48 - 3206.6626
às 09:22

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011