Luiza x Letícia

Vixiii...olha a briguinha entre "Luiza Brunet" (no twitter com dois TT) e Leticia Birkheuer...
Vamos combinar que a Leticia se meteu do nada, achei ela meio ridicula, mesmo com a atitude nada fina e elegante da Luiza Brunet perante os fotografos.


Leticia caiu, mas parece que o twitter que usa o nome de Luiza, nao é dela, segundo a filha Yasmin acabou de colocar no twitter
 yasmin brunet 
a verdadeira luiza brunet se arrumando para arrasar na avenida! ela NAO tem twitter! @ vai lavar louça




Materia Ego:


Luiza Brunet e Letícia Birkheuer começaram a discutir no Twitter neste sábado, 12. Tudo por conta da crítica de Letícia após Luiza fazer gestos obcenos para um fotógrafo.


"Acabo de ver uma noticia em que a @lebirk disse que teria vergonha em ser minha filha. haha. Eu que teria vergonha se vc fosse minha filha", escreveu Luiza.

A ex-modelo completou: "Claro eu entendo eu seu lado, ta meio sumidinha e faz de tudo pra querer aparecer, mas minha querida @lebirk não é desse jeito que se faz. Em vez d fica colocando besteira no twitter arruma um trabalho legal pra fazer em q a imprensa se interesse em divulgar", emendou, completando com um "conselho" á Letícia. "Não utilize outras pessoas para se promover".

Birkheuer  não deixou por menos, e rebateu: "Não preciso me promover, darling, atraves de ninguem. Como ex modelo, voce esta ex educada e um ex exemplo"


às 17:38
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011