Kate e William dançando com nativos

Para tudooo...
O que foi o William e a Kate dançando com os nativos em visita a ilha Tuvalu, onde estavam em viajem pela região para comemoração ao jubilei de diamante da Raianha Elizabeth II.?

Lindos e charmosos! Meu deus, adoro tanto o casal...hehe

Deem uma olhada no vídeo...
O mais engraçado é o William dançando, total entrando no clima os dois...hehe
 

Texto relacionado / Revosta Contigo

Príncipe William e Kate Middleton visitaram a ilha de Tuvalu, nesta terça-feira (18). O casal real, que está viajando por várias ilhas da Oceania em comemoração ao jubilei de diamante da rainha Elizabeth II, encerrou o tour na pequena ilha do Pacífico Sul.

Ao chegar, William e Kate foram recebidos por aproximadamente 5 mil pessoas. Durante a visita, o casal foi carregado nos ombros pelos nativos e realizaram a tradicional dança de boas vindas do local.

"Foi tudo muito bonito e o príncipe e a duquesa estavam aproveitando muito a companhia um do outro", disse uma fonte ao jornal britânico Daily Mail.

Uma das proprietárias do hotel em que o casal ficou hospedado contou ao periódico que eles são muito românticos. "Eu fiquei impressionada de ver como eles são carinhosos. Eles estavam felizes e relaxados", disse Pamela Kimberly.

O duque e a duquesa de Cambridge fizeram da viagem oficial uma espécie de segunda lua de mel. "Eles nadaram muito e viram muitos peixes bonitos. Eles estavam apenas nadando e curtindo a ilha. Depois, o casal jantou em seu cais privado e, apenas esta manhã, fizeram uma caminhada pela doca", revelou Pamela. (GC)
às 09:50

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011