Festa de 01 ano Coluna da Ale Lobo (2)

Acabei de chegar da festa da Ale Lobo...
Tava ótima...
Encontrei um pessoal que não via há anos...muito legal!!!

Alguns que estavam lá e adorei encontrar:
Fe Cassou, Maninha, Bruno Melo, Pri Ambrosio, Maithe, Aila, Fabi, Anna Paola...

Minha irmã tirou algumas fotos, pena que a máquina estava suuuper desregulada, então as fotos sairam bem ruins, mas até eu pegar as boas com o fotógrafo oficial da festa vou colocar as minhas mesmo...

Tava muito engraçado porque tinha alguns homenageados bem amigos e ficamos lá rindo antes de subir ao palco para receber o troféu, nervosos, haha...

Subiam de 5 em 5...

O meu grupo era esse:
Que eu conhecia era a Karina K, cantora, e a Carol Boscardin.


:
Eu com a Maninha
Eu!!!
Eu e Anna Paola
Bolo
às 02:26
| Categorias:

1 comentário:


Unknown disse...

Parabéns Ju!

Você é um sucesso!

Bjs, Pati

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011