Loja Louis Vuitton Londres





Hoje estava vendo um programa e passou sobre a loja da Luis Vuitton que inaugurou em Londres, em Abril desse ano.
Linda...
Essa loja é a segunda maior da marca no mundo.

O espaço foi desenvolvido pelo arquiteto Pete Marino para traduzir toda a atmosfera da Louis Vuitton, que envolve luxo, acessórios elevados ao estado de arte.

São quatro andares onde é possível encontrar todos os produtos da marca, desde sapatos, bolsas e acessórios até itens de edição limitada e obras de arte.

Entre os espaços mais diferenciados, estão o Bag Bar, com muitas opções das famosas bolsas da marca, e o Club area, voltado para o público masculino.



O ambiente da flagship londrina foi pensado para proporcionar uma experiência de compra completamente nova. "House of Vuitton" é o conceito da nova maison, que oferece espaços únicos para cada tipo de produto, e toques contemporâneos como telas de LED sob os degraus das escadas e elementos futuristas. 
Além das tradicionais roupas e acessórios da marca, a loja possui ainda uma livraria especializada em livros sobre arte contemporânea inglesa, e uma coleção de arte exclusiva, com peças de nomes como Damien Hirst, Jeff Koons, Takahashi Muramaki e Jean-Michel Basquiat, entre outros.
Que vontade de ir lá conferir!




Olhem que legal esse vídeo da Inauguração...
Vários famosos passaram por lá...



Bond Street, Londreswww.louisvuitton.com
às 20:48
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011