Bordô

Parece que o bordô esta com tudo...

(Obs: não que eu queira acabar com a cor mas para mim lembra taaanto o colegio Santos Anjos, de Joinville, haha. Era nosso uniforme...)

Bom, mas vendo essas fotos até esqueci do colégio e já estou gostando mais:

Primeiro vi a Kate em um evento, no natal de 2011

Kate em dezembro de 2011
Kate em dezembro de 2011


E depois por aí:





Vestido de veludo na cor bordô



Nos acessórios:



Oculos Elton John, na festa pós-oscar 2012

 Vestido de festa: 


Bordô e de veludo
Leighton Meester, de Vera Wang
Salma Hayet
às 07:09
| Categorias:

3 comentários:


Anônimo disse...

Muitooo fria essa cor e tem que ter o tom de pele ideal senão parece uma bruxa, heheheh!! beijoo

Chris Schneider disse...

eu já adoro esta cor!!! Acho o bordô uma cor quente, ideal para nosso clima de inverno! Seja para uma peça de roupa ou acessório. Bjinhoss

Juliana Bley disse...

Eu to gostando mais depois de ver esses looks. Adoro teus comentátios Cris...bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011