E a sortuda foi...

Hoje sorteamos a massagem com a Íria, da Clinica Azullay e Zanela...

E a ganhadora foi: Priscila Ambrósio!!!


eeeee... Parabénsss Pri, que sortuda!!! Adorei!!!
Hj mesmo fiz essa massagem que tu ganhou e foi uma delícia, o óleo que a Iria usa após a esfoliação é otimo.

Foi engraçado pois eu usei o método mais antigo, o do bilhetinho, hehe, fiquei até nervosa.
Essa foto tirei ontem enquanto preparava os bilhetinhos
 com os nomes que estavam concorrendo.
Fora esses tem mais uns das que se inscreveram hoje.
Fiz um vídeo da hora do sorteio, que ficou mais amador impossivel porque só estava com o celular, mas achei importante registrar. Quem quiser ver clique aqui.
(ai esse video serviu para eu aprender a não ficar tão nervosa em frente as cameras, haha, o próximo prometo que vai ficar melhor e eu vou levar minha camera profissa)

Pri, você pode ligar lá na clinica para marcar o melhor horario para você. Elas estão te esperando!!! :)
Senão ainda essa semana elas entrarão em contato com você.

Beijao e obrigada a todas que participaram!!! assim que der faremos mais sorteios...adoramos!
Bjoss
às 16:44

2 comentários:


MIlena disse...

Pri parabéns!!!!! Espero que você curta bastante sua massagem!!!
Um beijao para todas que participaram!!
Ju parabéns pelo blog mais uma vez!!
Milena Zanella

Anônimo disse...

Obrigado Ju e Mi, adorei ter sido sorteada, muito bom, adoro a Iria ela é maravilhosa. Semana que vem ligo pra marcar sem falta, estou louca pra fazer...rsrsrs.... bjs meninas e obrigado!!!
O blog da Ju como sempre arrasando!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011