Para relaxar...

Meninasss, acabei de receber um email da Iria, que é fisioterapeuta responsável pelos tratamentos corporais na Clinica Azulay & Zanella Dermatologia, dizendo que elas estão com 10% de desconto nos pacotes.




A Iria me passou usn tratamentos para eu fazer e olhem que delicia, só de ler ja estou ficando relaxada, haha. (por mim fazia massagem todos os dias - amo muito.)


Ritual Gourmet: Uma sensacao agradavel despertando os seus sentidos por meio de aromas. Sua pele vai receber os ativos extraidos do café, vinho e da laranja. Podemos personalizar o tratamento conforme sua escolha. Este menu é composto por 3 sessões, realizadas uma vez por semana.

Gommage: A mais procurada gommage é o início ideal de seus tratamentos corporais. Para reaver a maciez e luminosidade de sua pele realizamos uma esfoliação com sementes e óleos. A aplicação do hidratante finaliza este tratamento que deixa sua pele limpa e refinada. Essencial para o programa de emagrecimento, antes da exposição solar, além de ser relaxante e drenante.


Essas são apenas algumas das sugestões de tratamentos. 
Para quem interessar segue o contato:

Rua Expedicionário Holz, 26, Joinville (fica ao lado da JC Presentes)
Fone: (47) 3207- 1995 / 3207 - 1996.
às 10:57
| Categorias:

1 comentário:


MIlena disse...

Vamos relaxar Ju!!!
Amei o post!!
E o teu blog o máximo como sempre!!!
Um beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011