Os Looks do Globo de Ouro 2012

Ontem fiquei bem agoniada vendo um monte de gente comentando pelo twitter sobre os looks do Globo de Ouro, que estava passando ao vivo na TV.
Estou na praia e não tinha onde ver...
Hoje, aqui estou, na vizinha, vendo todos os looks pela internet...


Amei alguns:


Charlize Theron, de Dior Couture
(Amei o vestido, o cabelo / penteado, a maquiagem e a tiara - tudo lindo)







Elle Macpherson, de Zac Posen
(maravilhosa, ela é sempre linda. Amei os acessórios que ela usou)





Heidi Klum, de Calvin Klein



Jessica Biel, de Elie Saab





Hellen Mirren, de Badgley Mischka 
(achei que combina para mãe de noiva)

Berenice Bejo, de Gucci

Esses foram alguns dos looks que adorei...Para ver todos clique aqui.
às 23:03
| Categorias: , ,

1 comentário:


André Santos disse...

Eu adorei o look da Charlize.Um dos meus preferidos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011