Produtos para cabelo fino...

Esse sábado que passou fui com minha irmã no Salão do Marcos Proença em SP.
Minha irmã foi cortar com ele e eu ja aproveitei e fiz umas perguntinhas, hehe...


Pedi indicação de Shampoo para um cabelo fino e sem volume...


Ele me indicou o: Senscience - volume shampoo

E também falou para eu passar um mousse enquanto ele estiver molhado, no caso esse:
Volume Roots Effect Mousse, da Lanza 




Achei na internet a descrição do mousse...

Espuma que proporciona volume e trata os cabelos. Penteados duradouros mesmo em cabelos oleosos.Protege os fios e o couro cabeludo com anti-oxidantes.O fabricante Lanza criou esse modelador fácil de se aplicar.Pode ser usado no cabelo úmido e deixar secar naturalmente.Usado também com secador. Mousse volumizador para todos os tipos de cabelos. Atende especialmente finos e minguados. Com fixação suave à moderada, ajuda a modelar os fios. Ao mesmo tempo doa volume, corpo e elasticidade aos fios. Cabelos encorpados e com controle flexível. 200g.
Modo de usar modelador mousse - Aplique quantidade suficiente do Modelador na palma das mãos distribuindo uniformemente ao longo dos cabelos úmidos. Modele os cachos e deixe secar naturalmente. Pode usar  com difusor também. Após secar reaplique uma fina camada. Na medida em que os fios perdem a modelagem, aplique novamente.
Para dar mais volume, seque os fios com o secador ou difusor. Em seguida espalhe o produto em todos os fios(mecha a mecha). Secar novamente levantando a raiz com as mãos.Para finalizar espalhe uma fina camada de mousse na  mão e modele os fios secos.

____________


Ja comprei o shampoo, no salão dele, vou testar e depois atualizo o post dizendo se gostei...
Agora vou em busca do mousse...quem achar antes avisa, hehe


Botei fé nas dicas dele!!!
às 07:33
| Categorias:

2 comentários:


Anônimo disse...

Adorei as dicas, Ju!! Vou procurar o shampoo!
Beijos Karla.

Juliana Bley disse...

Eu ja to usando e adorei!!! bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011