Natal em família...

Me acabeeeeii...
Quem já passou um natal fora de casa sabe o que é isso...eu passei somente um natal fora do Brasil e sem família, quando fui fazer work experience e trabalhei de garçonete/eventos nos EUA. Meu deus, me senti muito ali na situação. Passei a noite de Natal chorando e olhando aquelas famílias que estávamos atendendo bem felizes. Eu ia para o banheiro quando dava e choraaaava...
hahahaha.


IMagina quem passa vários longe e muitas vezes não pode vir...

Olhem esse vídeo:



Duas amigas minhas gaúchas que compartilharam esse video no face, e uma delas me disse que Zaffari é um supermercado de lá, que só faz propagandas lindas...
às 13:38
| Categorias:

5 comentários:


claubley disse...

Meu!!!!!!!!!!

Juliana Bley disse...

hahahahahaha!!! Pelo teu "meeeu"ja imagino o qt tu se acabou de chorar, hahah!!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Guria eu tb passei um Natal nos EUA q nem tu...e trabalhei p liberar os colegas p passar o Natal c família e eu ocupar a mente (sem sucesso) e esquecer o Natal. Ligava p minha mãe e choravaaaa enquanto ela me contava quem tirou quem no amigo secreto. E chovia sem parar foi muito deprê....eu só tava longe, imagina quem perde alguém e passa Natal em branco num luto...isso sim é motivo pra chorar, mas não tem jeito....NUNCA mais passo Natal longe....quando comecei a namorar o Beto já avisei: Natal eu passo na minha mãe. Tua família é convidada e bem-vinda e tu livre p escolher, mas eu não negocio, passo com os meus e ponto final. Até hoje meus sogros passaram todos os natais com a gente, esse vai ser o 1º ano que passam com o outro filho (que tb já passou alguns lá em casa rs)

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ah, o Zaffari é o melhor supermercado do mundo e todos os anos suas propagandas são esperadas.

Juliana Bley disse...

Bem issso, a gente passa 1 longe e ja se acaba, hehehe!!! Ai tbm deveria ter negociado isso no inicio do namoro, hahaha! Esse ano é com a familia do marido...
Beijooo Nessa...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011