Dica de Presente Dia dos Namorados: Pandora...



Dia dos namorados chegando e lembrei de fazer um post sobra a Pandora...


Nascida na Dinamarca em 1982 e, atualmente, considerada a maior joalheria do mundo em volume de vendas e a quarta em faturamento, a Joalheria Pandora, se tornou um Hit em toda a Europa. No Brasil desde o final de 2009 com lojas na Oscar Freire, Shopping Morumbi e Shopping Vila Olimpia... 


O legal de ter uma pulseira da Pandora é que você dificilmente enjoa, pois pode ir mudando, adquirindo novos charms, (são os acessórios que você vai escolhendo para montar sua pulseira), ou contas como são chamadas aqui no Brasil.


O legal é ir  comprando aos poucos e cada uma que você comprar terá um significado especial e uma história para contar de acordo com cada etapa de vida, e assim você vai personalizando a sua...


Eu por exemplo comprei a minha na lua de mel e comprei um mini balde com espumante, lindooo, e um coração....



1) Primeiro você compra separadamente a corrente (elas tem vários tamanhos, não se deve comprar uma muito justinha pois você vai ter que deixar espaço para os charms)

2) Depois de você ter a corrente vem a parte mais gostosa, escolher os charms, que são feitas em metal ou murano…Existem milhaaares tipo, é muito legal, tem para quem vai ganhar bebê, para quem esta apaixonada, para amizade, temas de aniversário e etc...
São mais de 600 tipos...

Aqui no site da Pandora você pode ver mais tipos e até montar uma no site para ver como ficaria:
*** Além de dia dos namorados, é legal dar para as amigas em aniversários, quando a  amiga descobre que esta grávida, ganhou bebê, quando noivou, quando concluiu a faculdade,se tornou chef de cozinha, etc,  tem tema para tudo por la!!!
3) Depois você pode escolher os separadores e as travas...

O resultado pode ficar assim....
Olha que linda!
As contas (charms) custam a partir de R$95,00 cada, os cordões de couro a partir de R$160,00, e os braceletes de prata a partir de R$ 285,00.
A pedidos,haha, a minha pandora muito mais pobrinha que a de cima, porém já amo de paixão, hehe.


Na verdade essa é minha segunda pulseira. A primeira tinha comprado na Lua de Mel mas roubaram ela junto com aquele roubo da minha mala em Floripa...Aí o marido me deu essa no Natal passado. Ele que escolheu tudo (pouco nervoso de certo, ligou até para minha irmã da loja para ver o que eu gostaria, hehe).
Então ele comprou o charm de coração (que eu ja tinha igual na outra), outro com o simbolo do meu signo que amo (escorpião)...e aí as três rodelinhas de murano (uma rosa de listras, outra verde com coração e uma branca com poá azul)


E assim ela começou...logo quero adquirir mais...


Onde Encontrar:
- R. Oscar Freire,809, Jardins, São Paulo.55 11-3081-3301. 

- Shopping Morumbi, SP, piso térreo, tel. 11 5181-0219.
- Shopping Vila Olimpia, Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olimpia - SP, tel 11  38464646


- Abriu uma loja em Curitiba também...


http://www.pandora.net/
às 14:59
| Categorias:

2 comentários:


Sabrina Pereira disse...

Jú, eu quero muito essa pulseira, amey!
Posso postar teu post no meu blog? Com referências claro!!
Beijos!!

Grazielle disse...

Achei essas pulseiras muito lidinhas! *w* Se puder confira também Presente dia dos namorados

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011