Meus 30 anos...

Genteeem, hoje faço 30 anos...Nem acredito...


Quanta coisa lá atrás sonhei pensando nesta data.
Lembro que perguntavam o que a gente queria ser ou como sonhava estar aos 30.
Imagina, aquela época eu imagina que com essa idade eu ja seria uma adulta, uma pessoa séria, mãe de família, suuuper responsável e sabe-tudo, hehe...


Pois então, esta data chegou e eu ainda me sinto uma menina jovem, cheia de incertezas, e inseguranças, querendo sair para dançar, gargalhar com as amigas, viajar com o marido e conhecer pessoas...e rir, rir muito.


Vejo que continuo com os mesmos sonhos...

Só que hoje desejamos cada dia mais saúde, coisa que aos 20 não pensávamos muito nisso, só curtíamos e pouco sabíamos o que de verdade era uma mamografia...


É engraçado ver que os sonhos nos acompanham independente da nossa idade e responsabilidade, a alma de uma mulher não deixa de ser de menina e temos quase que as mesmas inseguraças que tínhamos quando imaginávamos que aos 30 não teríamos mais....


O que muda é que hoje já passamos por poucas e boas, ja sorrimos muito mais, ja vivemos muitos mais, já nos decepcionamos mais, já não acreditamos mais em tudo, (infelizmente), já dançamos em vários ritmos, conhecemos muito mais pessoas que conheciámos, viajamos mais, beijamos mais, já curtimos muito mais uma caipirinha à beira-mar...mas a nossa essência menina continua, e claro que isso é muito bom...


Aos 30 não malhamos simplesmente para sermos magras e sim porque sabemos que faz bem à saúde, não saímos com as amigas simplesmete por sair e sim porque sabemos o quanto nos faz bem, não jantamos com o marido simplesmente por jantar e sim porque desejamos um futuro saudável com essa pessoa, não ligamos para nossos pais e irmãos simplesmente porque somos obrigados e sim porque vemos que amigos mesmos são esses, são eles que nos apoiam, que nos encorajam e apoiam simplesmente por nos amar, não queremos acumular colegas mas sim contar nos dedos as amigas que ficam felizes com a nossa felicidade...


É aos 30 que mais percebemos que quantidade não importa tanto...Chegamos a conclusão que idade, números, não importam, o que importa é se vivemos com qualidade de vida ou não...


Ah e também é com a chegada dos 30 que fazemos o que queremos, falamos o que pensamos e nem ai para o que os outros vão dizer...se estamos felizes, isso é o que realmente nos importa...


Estou feliz por completar 30 anos e me sentir assim, uma jovem mulher!!!
Continuo com muitos sonhos mas já conheço e vivi muito mais...


Estou orgulhosa...

Hoje começa meu novo ano!!!!!
Que seja lindo, com muita paz, saúde e com muita energia positiva!
às 10:37
| Categorias:

6 comentários:


Paloma disse...

Um ótimo ano pra você! Você é uma fofa, adoro o seu blog! bjs

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Adorei teu post! Feliz niver Ju!!
Achei o maximo fazer 30 também, agora 35 amiga as coisas ja mudam...acho que vou me manter com 35 por uns 5 anos hehehe chegar na esquina do caminho dos enta dá um pt medo! Not fun at all!

Michelle Penha disse...

Ju... amei seu post... e a sua percepção dos 30. Lembra que eu falei pra ti que pra mim os 30 pesaram... meio que um marco. Entao acho que vc entendeu o pq...os 30 é da idade da escolha... a gente ja sabe o que quer da vida, com quem passar o resto da nossa vida, se quer ou nao ter filhos, se quer ou nao ter certos amigos.. simplesmente a gente escolhe as coisas que realmente valem a pena na nossa vida. Nao como nos 20 que queremos curtir tudo e todos... mas gracas aos 20 é que chegamos aos 30 com essa maturidade.Que esse ano te traga muitas coisas boas, felizes e que vc continue irradiando essa sua luz a todos na sua volta. Vc sabe o quanto eu gosto de ti!!! Bjaooo...

Marcela Lisboa disse...

Nossa Ju lindo post!
Sem palavras ótimo ano novo pra vc :***
Bjoks Mah

Juliana Bley disse...

Obrigada Meninasss!!! Adorei os comentarios...mil bjs

Val disse...

Fiz 30 esse mês...exatamente assim que me sinto, mas muito preocupada com o futuro...bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011