Limpeza Couro Cabeludo


Gente, hoje tive um dia muito legal.

Fui ao salão de beleza aqui em São Paulo, chamado "Laces and Hair", conhecido por cuidar da saúde dos cabelos, utilizando sempre produtos naturais, que são vendidos lá também...

Sempre escutei falar muito desse salão sobre os tratamentos e fiquei super empolgada quando marquei um horário.

Fui para fazer uma limpeza no couro cabeludo.

É muito legal, algo que eu nunca tinha feito e sentia essa necessidade de fazer algo para limpar profundamente, afinal quantas vezes passamos milhoes de produtos e nunca cuidamos do couro cabeludo.

(eu costumava passar 1 vez por semana um shampoo anti resíduos mas elas falaram que é horrivel para o cabelo pois é muito agressivo)

A limpeza do couro cabeludo que fiz no Laces and Hair consiste na desobstrução do bulbo, (onde o fio nasce), para que ele atinja a superfície do couro mais forte e mais saudável. Removem resíduos e devolve equilíbrio aos cabelos e ao couro cabeludo.
Indicação: quedas e raiz oleosa.

É uma sensação maravilhoooosa, dá um geladinho, um cheirinho de limpeza. Parece que só agora o meu cabelo esta limpo de verdade...quem já foi sabe o que estou falando, certeza. hehe

O mais delicia é que eles fazem uma massagem no couro cabeludo, durante o tratamento, que ativa a circulação para uma melhor absorção dos cremes e vitaminas.

Ahhh e também uma super massagem nos ombros, meu deus, como eu relaxei.
É um otimo programa para ir em irmãs, mãe, ou amigas, eu fiz isso e foi  muito massa.
Eles nos colocaram todas juntas...

Outra parte que adorei tambem, e que da uma sensação de eficácia, hehe, é que eles fazem uma sucção no couro com um aparelho. O máximo.
(achei um vídeo que mostra - no final coloco o link, vejam)


E antes de tudo eles analisam teu cabelo, conversam contigo para ver teus costumes, que produtos tu usa, como tu cuida do cabelo e etc...e enquanto lavam eles te ensinam a maneira mais correta de lavar os cabelos...

As dicas basicamente foram:

1) Sempre dissolver o shampo e o creme em um pote com agua (morna) antes de passar no cabelo, pois eles vem muito concentrados. Fazendo isso seu cabelo ficará muito mais leve e limpo.


2) sempre passar shampoo e enxaguar 02 vezes - pois uma vez não faz com que ele lave o cabelo.
3) a agua nao deve ser muito quente.
4) ao final de tudo passar agua filtrada geladinha. (uma delícia)
5) dica caseira: tomar suco verde que levam nutrientes e vitaminas importantes para nosso cabelo
 
Ingredientes
1 folha de couve manteiga
1 maçã inteira
Suco de 6 laranjas
1 folha do talo da erva-doce

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e beba gelado.
* O valor do tratamento de limpeza do couro cabeludo foi R$ 180,00 + R$ 22,00 da sucção.
(lavação à parte.)

O ideal nesse começo seria ir 1 vez por semana fazer e depois de ter removido todos os resíduos acumulados fazer uma manutenção de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês.

E é uma sensação tão gostosa que dá mesmo vontade de seguir a risca, parece que o cabelo fica super limpinho.

*** Olhem o vídeo que uma das sócias explica para a top Cássia Ávila sobre esse tratamento.
É só clicar aqui


Laces and Hair
Av. Dr Alberto O Lima, 82
São Paulo, 05690-020
(0xx)11 3758-2483
às 21:05
| Categorias:

2 comentários:


Ana Carolina Peixoto Rocha disse...

Nossa amei Ju! Preciso muito de um tratamento desse. Bem que podia ter uma filial aqui no Rio. Mas ja procurei e nao tem :(
Amo tuas dicas de beleza!
Beijao Ju

Marcela Lisboa disse...

Aiiii que deli Ju!!!
Eu sou super preocupada com o meu cabelo por ser misto super difícil de manter (raiz oleosa e pontas secas)uma limpeza dessas seria tudo!
Adorei a dica do suco! Hoje vi uma reportagem na vogue falando sobre um suco verde, que as famosas estão tomando e que faz muito bem ao corpo.
Vou fazer a sua receitinha parece ótima :)
Bjoks Ju

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011