Vem casamento de top por aí...

E não é que Isabli Fontana vai mesmo se casar com o Rohan Marley, filho de Bob Marley, cópia do ex dela?


Isabeli Fontana postada no twitter ao lado de
Rohan Marley em Porto de Galinhas (14/8/2011)



Durante a inauguração de uma loja em São Paulo, na noite desta terça-feira, 25, ao lado deJonatas FaroIsabeli Fontana disse que fará uma festa de noivado para oficializar a união com o empresário Rohan Marley. A intenção é apresentar a família a ele, filho do cantor Bob Marley.
"Estamos marcando a data do casamento. Mas ainda precisamos fazer uma festa de noivado para apresentar a família toda. Ele já conhece algumas pessoas, como a minha mãe e os meus filhos. A escolha de casar na Etiópia foi dele, que segue os mandamentos do Velho Testamento. Ele é muito religioso. Acho isso lindo", disse Isabeli.
(site ego)
 Isabeli é mãe de dois meninos: Zion (coincidencia ele tbm ter um filho com esse nome), fruto de seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi; e Lucas, de sua relação com o ator Henri Castelli.


Olha essa foto que Isabeli postou deles no twitter:

Rohan já foi casado com a cantora Lauryn Hill e já tem 5 filhos com ela e nega ser o pai do baby (6o) que Lauryn esta esperando.

Rohan e a ex-mulher Lauryn Hill

Os filhos de Rohan com Lauryn Hill
às 09:47
| Categorias:

1 comentário:


Anônimo disse...

It's awesome to pay a visit this web page and reading the views of all colleagues about this post, while I am also keen of getting know-how.

Here is my site: just click the up coming page

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011