Ivete Sangalo - Saia com fenda...

Quando via as Misses com essa fenda e, pelo menos eu, sempre pensava "meu deus, sera que nao fica muito vulgar?" . 


Mas confesso que achei a Ivete bem linda com essa fenda...e nada vulgar...


E vamos combinar que eh perfeito para quem ter pernas bonitas e um corpo nao tao enxuto... assim a fenda chama toda a atencao...





Texto relacionado:
(revista quem)

Ivete Sangalo compareceu ao Credicard Hall, em São Paulo, para a cerimônia de entrega do 12º "Meus Prêmios Nick 2011", na noite desta quinta-feira (13). Questionada sobre o segredo para estar mais magra, ela brincou. "É meu marido, minha filha, ligue para ele que ele te diz o que é. Mas só ligue, minha filha", disse, referindo-se ao nutricionistaDaniel Cady.
às 10:59
| Categorias:

1 comentário:


Unknown disse...

Ela ficou muito elegante
eu adorei, quero uma saia dessa *-*
http://agoratopronta.blogspot.com/
@vanespp

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011