Hotel Fazenda Boa Vista, grupo Fasano.



Semana passada estava vendo umas fotos de uma amiga no facebook, a Simone, e vi umas fotos do Hotel Fazenda Boa Vista, do Grupo Fasano.
Gente, que deliiiicia, preciso conhecer.
(*só vou ficar no preciiiiso mesmo porque sabe quanto a diária? R$ 1.500, hehe)


O condomínio, um antigo haras que pertenceu ao banqueiro Pedro Conde, foi lançado em 2007 pela empresa JHSF, dona do Shopping Cidade Jardim e responsável por vários negócios imobiliários na capital destinados a consumidores AAA+.


Antes de colocar aqui um pouco sobre o que li do Hotel vou colocar as fotos para vcs verem


Pensa pegar um solzinho com essa vista, que paz!
Os corredores
Olha que delicia a vista que se tem do quarto
Essas são algumas das chamadas Villas Fasano.
 Casas prontas para vender. Essas acima podem contar com
 servicos de room service do Hotel, que mordomia.


No 20 de agosto, o grupo Fasano inaugurou o primeiro hotel de campo, na Fazenda Boa Vista, no interior paulista, distante 100 km da capital, em Porto Feliz.


 O hotel tem apenas 39 apartamentos, entre os quais 12 suítes com lareira. 
A Fazenda Boa Vista é o único empreendimento do Brasil a abrigar dois campos de golfe de 18 buracos cada um, estrutura que poderá ser compartilhada pelos hóspedes e é acrescida, ainda, de um centro equestre com 29 piquetes e 230 cocheiras. 
Nos planos futuros está a construção de dois campos de pólo na área. 

Instalada em área superior a 100 alqueires de Mata Nativa fechada e preservada, a propriedade tem 15 lagos, bosques e jardins cuidadosamente integrados às construções pré-existentes à construção do Fasano. 

O espaço integra as Villas Fasano e um restaurante com projeto assinado por Isay Weinfeld. Quem chega por via aérea encontra seis helipads e é recepcionado em um lounge vip. (chique).

Os apartamentos do andar térreo  possuem varanda com acesso direto ao terreno da fazenda.


Aos hóspedes parece que tem mordomos que ficam a disposição para desfazer as malas, enquanto a equipe do concierge organiza as atividades do dia. (ai que delicia)
Opções não faltam entre quadras de tênis, fazendinha, kids club e centro equestre, entre outras. 

No comando do restaurante está o chef Salvarore Loi, que promete criar pratos exclusivos para o público do Fasano Boa Vista, que ainda poderão desfrutar da carta da adega selecionada pelo sommelier Manoel Beato.



As reservas podem ser feitas através da Leading Hotels of The World: tels 11 3171-4000 e 0800 0141819.

http://www.boavista.com.br/


La na Fazenda tambem tem casas particulares.
Vejam os dados da Revista Veja: O preço do metro quadrado vai de 600 a 900 reais. Para simplificar o cálculo. O terreno mais barato custa 3 milhões de reais. Já foram erguidas ali cerca de 200 casas, sem contar as 95 da Villa Fasano (nada a ver com o hotel), mais simplesinhas, vamos admitir, com preços a partir de 2,5 milhões de reais. Estão todas vendidas.


Informacoes: Revista Hotel News e Veja SP.

às 12:41
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011