Looks do dia (02agosto)

Gostei desses dois looks da Dri e da Cica.
Achei elas bem alinhadas e chiques...


Adriane Galisteu - lançamento da Playboy dela  - 02 agosto

                                                                                                                        Fotos: AgNews
Adriane Galisteu na coletiva da Playboy


Saia: GAP, Jaqueta: Gucci e óculos: Bottega Veneta

E a Cica (saudades, hehe)
Ontem, 02 agosto, ela foi no Desfile de lançamento da coleção da BobStore, em SP:

                                                  Fotos: Claudio Augusto e Site Ego

E Daniela Cicarelli falou sobre o casamento:



"Está tudo maravilhoso", disse. 
"Estou em uma fase de fazer bolos. Faço um bolo a cada dois dias. O meu preferido é o de Mármore, um mix de chocolate preto e branco. Como ele quentinho e detono tudo nesse tempo. É demais. Faço tanto bolo que to quase abrindo uma doceria", riu a modelo.
(eu tambem passei por essa fase, mas o meu era o de cenoura, agora parei pois não sou uma triatleta)
E sobre ter filhos"Calma. Meus filhos não vão ter uma mãe sem ser advogada antes", disse ela que se forma no final do ano e pretende atuar em Direito do Esporte, já que há anos é uma triatleta.
E aqui mais dois looks estilosos das modelos Talytha Pugliesi e Izabel Goulart no desfile de ontem da BobStore, mas esses looks são total para pessoas muito SECAS. (eu bem queria)

                                       Fotos: Manuela Scarpa e SiteEgo
às 11:38
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011